sábado, abril 24, 2010


Como Fazer os seus cosméticos durarem mais...

0









Para a sua pele:Evite o disperdico do seu pó,não retire o plástico que cobre ele,ao invés disso faça furos na
tampa,e use como de costume.





Limpeza Facial: primeiro lave bem as mãos antes de pegar no produto,porque se não ao inves de limpar você va infectar a pele.Na hora de retirar o produto SEMPRE  retire com uma espátula,e caso ele seja de bisnaga melhor ainda ai nao prescisa da espátula.E sempre após o uso do produto lave bem a espátula para evitar a proliferação de micro-organismos.















Xampu: Jamais deixe o seus condiconadores e xampus sob a luz solar,porque eles perdem a sua eficácia,e não e sim que queremos.














Rimel: Ele endureçeu??na hora de usar passe um pouco de removedor no pincel aplicador.



















Batom: Ele derreteu relaxa e so colocar na geladeira e pronto ele estara novinho outra vez.

Armazenamento: Naõ guarde os seus produtos em lugares úmidos e sempre longe do sol.assim eles terão uma vida longa e com 100% do resultado esperado.

Pinça: Se ela perdeu o fio,passe uma lixa de unha no fio dela i ela voltara a ficar afiada.

Pincéis merecem cuidados especiais


. Os pincéis de rosto também devem ser lavados. Além de tirar os resíduos da maquiagem, você vai garantir a durabilidade deles. Coloque as cerdas dos pincéis para baixo, em água corrente morna. Não molhe as partes em que os fios estão presos ao cabo. Aplique um pouco de xampu para cabelos infantis e esfregue suavemente. Em seguida, aplique o condicionador. Para secar, estenda uma toalha na pia (seca) e encoste o pincel na parede, com as cerdas voltadas para baixo. O processo deve ser feito a cada 15 dias. Pincéis de boca



. Após a utilização dos pincéis de boca, limpe-os com lenço umedecido. Nas lojas



. Não experimente os batons do provador nas lojas de cosméticos! Se você quer saber como é a cor, aplique no braço ou no dorso da mão.



Validade: fique sempre atenta as esses detalhes.jamais use produtos vencidos com cheiro ruim ou mudanças na textura descarte.
 
 
 
 
 
 
.Fonte.site viva mais entre outros sites da net.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...