sábado, maio 01, 2010


Qual é o melhor corte para você?

0
Bom Meninas eu vim fazer um post um tanto quanto pequeno (hihi*)Venho falar de algo que realmente nos deixa sempre sem saber que corte usar,o que combina comigo,então vamos lá tirar as dúvidas principais!
Na hora de mudar o visual, as vezes você se pergunta: será que vai cair bem ? Descubra o formato do seu rosto e tire a dúvida !
 Se o seu rosto é Redondo: Cabelos compridos ajudam a afinar o rosto. Mas isso não quer dizer que você não possa tentar um corte mais radical.O segredo é que, mesmo curto, o cabelo tenha pontas desfiadas e mais longas nas laterais. Abuse das franjas.


QUADRADO: O ideal é usar o cabelo na altura do ombro ou mais longo.Uma franja comprida, penteada de lado, ou um topete também caem bem. Para quem gosta de curtos, a dica é deixar os cabelos desfiados e espetados no alto da cabeça.O truque favorece seu tipo de rosto.

OVAL: Você é uma garota de sorte, pois seu rosto é bem proporcional. Aproveite para experimentar repicados e cortes de vários comprimentos. Os cabelos curtos também estão valendo. Só evite franjas compridas e pontas espetadas, que podem esconder seu rosto.

 TRIANGULAR: A franja deve ser leve e desfiada, para passar praticamente despercebida. O comprimento do cabelo deve estar abaixo da linha do queixo, para que o visual fique em harmonia. Cortes que deixam os cabelos com volume nas laterais ficam bem para você.

Mas se mesmo depois dessas dicas você ainda tem dúvidas nada melhor do que consultar um especialista ok!

bom Minhas Fofas vou ficando por aqui,beijooos

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...