quinta-feira, junho 24, 2010


Copie o cabelo das atrizes de "Passione"

0
Olá meninas tudo bem eu estava visitando os sites, no site da revista viva mais! tem umas dicas supeer da hora pra você que assim como eu gostaria de saber como tal personagem fez aquele cabelo fashion!Então resolvi postar aqui a reportagem deles!


Mariana Ximenes, a interesseira Clara

Cor
Mariana está com luzes nos fios, que já são claros. "Dentre os tons das luzes há nuances de loiro-médio e loiro-claro", revela Marcelo Dias, caracterizador da trama.

Corte
Mariana alongou os fios para aumentar o comprimento e o volume. Depois, desfiou-os até a altura do busto. A ponta mais comprida da franja fica na altura do nariz.

Modelagem
Antes de entrar em cena, Mariana finaliza as ondas com babyliss, inclusive na raiz - que, aliás, logo perde a forma por ser muito lisa. Para efeito igual, use spray fixador.

Carolina Dieckmann, a apaixonada Diana

Cor
Carolina estava com os fios mais claros antes de começar a gravar. Por isso, usou tonalizante sobre tonalizante até alcançar o tom castanho-chocolate.

Corte
"Carol já usava franja. Ela foi aproveitada e foi apenas mais desfiada", diz Marcelo. No comprimento, até pouco abaixo dos ombros, mais um desfiado para aumentar o movimento.

Modelagem
Acredite se quiser: na trama, o cabelo da atriz está natural. Consiga o mesmo efeito: prenda os fios úmidos com presilha tipo piranha num coque e solte-os ao secar.

Leandra Leal, a corajosa Agostina

Cor
Leandra está com a raiz loiro-cinza-escuro e pontas claras em várias nuances. "O efeito se obtém com balaiage e descolorante: você abre o papel-alumínio e enxágua as mechas em tempos diferentes, obtendo vários tons", revela o hair stylist dela, Tiago Parente.

Corte
Para viver Agostina, o cabelo de Leandra foi repicado em camadas e desfiado das pontas até o começo do pescoço. A base é arredondada para diminuir o volume e manter o cacheado (natural da atriz) controlado e bonito.

Modelagem
Em casa, Leandra define os cachos com creme modelador. Antes de entrar em cena, faz o acabamento com babyliss fino. A ideia é aproveitar o volume próprio do cabelo e passar uma imagem de mulher forte na trama.

Tammy Di Calafiori, a boazinha Lorena

Cor
Como Leandra e Mariana, os fios de Tammy também mesclam três tons diferentes da raiz (que é castanho natural). Para ficar igual, procure as cores mel, tabaco e uísque.

Corte
"Apesar de liso, o cabelo de Tammy é volumoso. Por isso, desfiamos a parte de dentro", diz Tiago. Ainda: atrás é mais curto que a frente. As laterais chegam ao queixo; a franja, ao nariz.

Modelagem
Antes de gravar, é passada uma pomada em pó para evitar que a franja fique caindo no rosto. Se o seu cabelo for enrolado, faça uma boa escova e pranche bem!


Gabriela Duarte, a engraçada Jéssica

Cor
Para viver Jéssica, Gabriela passou por uma mudança radical. Seus fios estão com um tom loiro-escuro; as pontas douradas são resultado de luzes californianas. Para tanto, foi usado descolorante.

Corte
O cabelo da Gabriela está com base reta, um pouco acima dos ombros - porém, todo repicado. "O comprimento da franja vai até a altura do nariz para dar mais leveza", ensina Marcos Proença, cabeleireiro da atriz.

Modelagem
"Para que o cabelo fique modelado para fora, fazemos rolos com o dedo e prendemos com grampos, virando as pontas", diz Marcelo. Em meia hora, a atriz solta os fios e finaliza com spray, que fixa e dá movimento.


Bom Meninas espero que tenham gostado...Lembrando que essa matéria e do site vivamais!
Beijooos

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...