quinta-feira, junho 10, 2010


Maquiagem para Loiras.

0
Bom Meninas hoje eu vou começar uma serie de dicas de makes para cada tipo de pele,irei começar pelas Loiras, que todos logo pensam ah!elas podem tudo neeh,bom vamos ver se realmente podem tudo mesmo??
 Bom o que muitas mulheres não sabem,e que existem inúmeras maneiras de corrigir a pela através da maquiagem sabe aquele sinal que você odeia então com um bom corretivo você consegue esconde-lo e também sabe que aquele olhar 43 que você tem??Você pode ressalta-lo sabia?
Bom vamos a algumas dicas de cores que você Loirinha pode usar e as que voce deve evitar:
 Para as loiras o ideal é escolher todos os tons de rosa, cassis e o violeta.Tons de bege, desde os mais claros até o caramelo também são indicados. Evite tons alaranjados e dourados para sombras e batons. Com essas dicas, você loira vai arrasar.
bom Girls vio como e você pode se valorizar?
Eu achei no blog "eu me maquio"algumas dicas
do Fernando Torquatto quem iram te ajudar mais ainda.

Dicas

1. Cabelo loiro pedi tons mais sutis na maquiagem: bege claro, cobre e caramelo;
2. As bases e os corretivos devem ser em tons de bege ou levemente amarelado;
3. No dia-a-dia, use sombras e batons nas cores: rosa, bege, cassis e violeta;
4. Evite o laranja e o dourado e também o excesso metalizado;
5. Para quem tem olhos claros, capriche nas máscaras para cílios e também nas sombras, lápis, delineadores e tons neutros, pois assim você realçar ainda mais os seus olhos;
6. O cabelo loiro ilumina, rejuvenescer e é ultra sedutor, mas é muito importante escolher o tom certo para harmonizar com a tonalidade da sua pele. A pele rosada, por exemplo, combina com todos os tons de loiros: acobreados, dourados e acinzentados.
7. O retoque de cabelo tingido varia entre 20 e 30 dias, vai depender da cor do cabelo e do crescimento dele. Quem opta por mechas ou balaiagem, tem um tempo maior de retoque, pode chegar até quatro meses;
8. A descoloração deixa os fios finos e ressecados, o ideal para devolver o brilho e a força, é fazendo um tratamento de reconstrução com cargas de queratina a cada 15 dias.

Bom Meninas espero que tenham gostado,e qualquer dúvida deixa aqui nos comentarios que tentarei responde se eu souber com o maior prazer...
Beijoos

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...