quinta-feira, agosto 19, 2010


Produtos da Princess

0




Olá meninas tudo bem?Espero que sim hoje eu venho falar de uma parceria que o blog BM fez com princess florerence.Bom a caixa chegou faz um Mês e como eu ando meio sem tempo pra nada,não tive tempo de postar as fotos!Bom vieram pra mim 2 loções corporais: Uma de leite de coco verde,Meu Deus como e cheirosa essa loção...e uma de Carambola com graviola nossa que sem noção também de tão cheirosa,Eu testei durante 1 Mês e vim dar a minha sincera opinião!Ahh!eles me mandaram tbm variiioooos sabonetes íntimos em amostras,que também foram testados .bom Meninas eu testei o de Leite de Coco Verde,Meu eu fui tomei banho(como de costume),e Passei ele pelo corpo e fiquei esperando o namorido chegar,quando ele chegou do serviço e entrou no quarto juro por Deus ele logo perguntou nossa como você está cheirosa Amoor,que perfume esse??Coitado pensou que era perfume,quando mostrei e falei que era creme ele logo disse onde vende?Vou comprar mais porque e muito bom!
Bom ele realmente hidratou a minha pele meninas,que nesse frio costuma ficar cinza, Ele deixou ela com um toque aveludado,Olha meninas eu simplesmente amei,Super Recomendo,mas deixo claro que aquilo que deu certo comigo pode não dar com você,mas vale muito a pena testar!
Bom meninas por hoje é só isso,me digam nós comentários o que vocês usam nesse inverno pra hidratar a pele?e se já usaram esse creme Tropicália o que acharam?Beijoos



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...