segunda-feira, agosto 23, 2010


Saiba como usar os Finalizadores

0
Bom meninas visitando muitos blogs e sites de beleza resolvi falar um pouco sobre como usar os finalizadores,pois bem vamos lá.
Vamos começar com o:

Fixador: Ele deve ser aplicado para da volume a sua escova ou para finalizar um penteado.Borrife ele ao longo do cabelo ou somente na região que deseja que fique fixa.







2º Ativador de Cachos:Ele define os cachos,sem deixa-los engordurados,Aplique com os cabelos ainda umidos,amassando-os de baixo para cima.









Musse: Emulsão Que ajuda modelar a escova e a disciplinar os cabelos rebeldes,Coloque o a quantidade necessária na palma da sua mão e passe no cabelo de preferência do meio do cabelo para baixo e faça o seu penteado ou escova.



Pomada: Usada apenas para da brilho,e polimento aos cabelos repicados.Quem usa bastante são as meninas de cabelos curtos,e os homens de moicano,Pegue apenas com as pontas dos dedos e passe nas pontas das mechas de cabelos.


Leave-in: E um condicionador sem enxague,usado apenas para ajudar a desembaraçar os cabelos e mante-los hidratados,Com os fios ainda umidos aplica do meio para o fim e penteie como de costume.





6º  Gel: Ele deixa o seu penteado com aspecto molhado e finaliza o seu penteado,Aplique somente onde queira deixa fixo,ou em todo o cabelo se for deixa-lo solto.



Reparador de pontas: Ele é um selante para as cutículas e um impermeabilizante dos fios,use pingue 3 gotinhas na palma da sua mão e aplique somente nas pontas.






Spray de brilho: Impede que os raios solares queimem o seu cabelo e ainda destacam as luzes e as cores do seu cabelo,borrife por todo cabelo seco.





Bom meninas Espero que vocês tenham gostado do mue post e quero ver os comentarios.
 

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...