domingo, setembro 05, 2010


Escova Térmica

1

Olá meninas tudo bem?Então hoje eu vou falar pra vocês sobre a escova thémica,ai você deve estar pergunta o que isso tem a ver com make neeh?Bom mas o blog fala de beleza no modo geral,e eu quero contar pra voces que tem curiosidade  em saber do que se trata e falar o que eu achei,Sim porque eu fiz.
Como ja sabemos a ANVISA proibio o uso de formol nos cosméticos nos salões de beleza,o permetido mesmo e apenas 0,02%,Com esse baixo indice torna-se impossivel alisar o cabelo,mas para realizar o sonho de muitas mulheres muitos salões "Bombão" a suas progressivas.
#Bombar a progressiva:Nada mais é que adicionar mais formal na formula.#

Atualmente o que pode-se fazer o que é mais indicado,para quem sonha(assim como eu) EM ter um cabelo liso,e Fazer o Alisamento Térmico,o que é isso,Você antes de aplicar a progressiva,Garantindo assim o efeito liso por mais tempo,e sem ter que usar muito formal(além do permitido,claro).

Alisamento Térmico consiste em você relaxar o cabelo por completo não só apenas a raiz como muitas de nós fazemos em casa,(lembrando só faça isso no salão,caso não queira ficar careca),Só que após o relaxamento ao invés de terminar com o cabelo molhado,você antes de neutralizar vai escova-lo,prancha-lo e depois neutralizar e lavar o cabelo.
Depois de tudo isso feito,escova-se o cabelo e prancha tudo denovo e pronto acabou.Porém se você fazer a progresseiva antes de escovar e pranchar aplica o produto da progressiva e segue normalmente os passos da progressiva.


Bom Meninas vou postar umas fotos aqui do que foi feita no meu cabelo,e Caso você seja daqui do litoral Paulista eu super indico o salão da Paty Stylus que fica em São Vicente,o numero de Telefone e endereço pra quem se interessar e só me mandar um e-mail que eu passo mas vou deixar o link
 → Orkut da PAty

Passo a passo com fotos.
Esse é o meu cabelo antes de fazer a Escova Térmica.


Aqui já é depois de ter relaxado cabelo,e dividido pra escovar e pranchar.


Meu cabelo depois de escovado e pranchado,lindo né meninas.

Eu feliz da vida com o resultado.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado e comentem aqui o que vocês ja fizeram,ou se tiverem dúvidas responderei com um prazer enorme,claro se eu souber. e quero muito agradeçer a Paty,porque ela arrasa sempre.

1 comentários:

Ana Gambale disse...

ficou lindo *-*
comentando pra participar do sorteio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...