quinta-feira, setembro 23, 2010


Produtos da Archy

4
Olá meninas tudo bem?Estou muito tempo sem postar aqui,mas meninas eu estou sem tempo mesmo.Mas essa semana chegou uma caixa muito legal pra mim e pra vocês.


 Esses foram os produtos enviados para mim fazer resenha e para fazer um sorteio. Eu vou listar a cor e numero de cada produto aqui.Breve Sorteioo meninas =D


Produtos Enviados:   


Base Liquida (não oleosa,Hidratante),Cor:03
Pó Compacto:Cor:02
Blush Cor:03
Duo de Sombras Cor:02
Sombra Iluminadora Cor:08
Batom Cor:316
Batom Cor:301
Delineador de lábios retrátil a Prova D' água,Cor:Capuccino
Delineador para olhos,Cor:Preto
Brilho labial Roll-on.Sabor:Tutti-Fruti
Delineador de olhos Cor:Preto
Mascaro de cílios Cor:Transparente e uma Preta.
Uma necesserie muito linda linda.


visitem o site www.archy.com.br


Beijoos







4 comentários:

MED MUCHSTTER disse...

MENTIRA, SORTEIO COM ESSES PRODUTOS ? DESMAIEI! RS. ARRASOU! Louca na espera dele,rs. AMEI AMEI.

Ana Gambale disse...

*----* tudo lindo
comentando pro sorteio

Unknown disse...

Comentando para o sorteio

Fabi♥ disse...

Genteeee tudo muito lindo!! enfim produtos de otima qualidade...
♥ estão de parabéns

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...