domingo, outubro 17, 2010


Máscaras de cílios da Archy Makeup!

0
Olá gente,tudu bem?
Hoje vim aqui fazer mais uma resenha dos produtos da Archy,as máscaras:



Temos aqui a máscara preta e a incolor,o aplicador da incolor é o de cima e o da preta abaixo:
O aplicador da incolor lembra uma ampulheta,e o da preta é em espiral gordo no começo e vai afinando no flinal.



A textura,de ambas é normal como todas as máscaras!
Tem cheiro de rimel normal!

Vamos fazer o teste nos cílios:
*Cílios sem nada:(totalmente curtos,claros,e sem volume algum)



*Cílios com a máscara incolor:
Não deixa volume nem alonga,só dá uma definidinha super sutíl,é ótima pra usar nas sobrancelhas.E se você gostar desse efeito natural,ela é ótima para o dia a dia.



*Cílios com a máscara de volume preta:
Eu realmente amei,deixou um ótimo volume nos meus cílios e deu uma boa alongada,é o meu tipo de rimel favorito!Não esperarava tanto dela,mais realmente,me impressionou!



OBS:As minhas opiniões expressas por qualquer produto,foi porque deu certo pra mim,cada pele é uma pele!

Me mandem emails se desejarem,adoraria ler o email de vocês: anninha.58@hotmail.com

Iai o que acharam?

Beijinhos;**

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...