sexta-feira, outubro 15, 2010


Produtos recebidos da Florence

0
Olá meninas tudo bem?Espero que Sim hoje eu venho falar dos produtos recebido da Florence,Meninas que caixinha cheirosa rsrs uma deliciaa.
Esses produtos chegaram já faz um tempinho,mas eu estava testando,pra dar a minha sincera opinião.Então vamos lá ao que eu achei?

 1º Vou falar dos Sabonetes de Erva-Doce:São muitooooo cheirosos,vem e uma embalagem muito linda,pode ser dada como presente,vem 3sabonetes embalados unitários.Eles Contem massa vegetal e Extrato de Erva-Doce,isso me deu uma pele super macia ao toque e eu amei essa sensação,e o cheiro você com esse perfume na pele super calmante sabe logo após o banho eu me senti relaxada,muito tranquila amei,e #recomendo.

2ºLoção Hidratante Corporal de Pitanga:Recebi umas amostrinhas.O fabricante diz que:Foi desenvolvida com ativos hidratantes e delicados,a loção proporciona hidratação,adstringência e toque aveludado,melhorando o aspecto da pele,deixando-a suavemente perfumada.O que eu achei,Eu achei o cheiro bem suave mesmo,não briga com seu perfume,porém não senti minha aveludada,porém senti ela muito hidratada.
3º Loção Hidratante Corporal de Melão e Jasmim:Recebi também em amostrinhas.O que eu achei:Eu amei essa loção nossa ela e muito cheirosa deixou minha pele super fresquinha sabe,ela e perfeita para os dias de verão,porque ela te deixa super fresquinha.#Recomendo.


Bom meninas essa e a minha opinião espero que vocês tenham gostado.
Me digam se já usaram algo da marca?e o que usam pra hidratar a pele.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...