quinta-feira, outubro 28, 2010


Resultado do Sorteio.

0
Olá meninas tudo bem?Sei que ando um pouco sumida do canal no YT mas minha vida está super corrida,eu começarei a trabalhar graças a Deus...Então por isso não estou atualizando o canal nem o blog,mas com o tempo me acostumarei com os horários ai fica mais façil....





Mas vamos ao sorteio,eu ano consegui gravar mas dei print nas paginas oook e a ganhadora fooooi lembrando que se você não ganhou não fique triste vai ter mais sorteio por aqui e breve xiu!segredo tá hahahaha

E foooi a.....









peraaiii tah aquiiiii.....................






suspenseee











Fiz o sorteio pelo random Bom Eu peço que me mande um e-mail em até 48 hrs para suka_gatinha89@hotmail.com
Caso não receba a resposta sortearei denovo e Parabééééns Brendha.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...