terça-feira, novembro 23, 2010


Ankle Boots!

3
Oi meninas hoje vim aqui pra mostrar de uma coisa que eu estou apaixonada e amo...ANKLE BOOTS!
Tem pra todos os gostos e estilos!







Mostrei algumas só dentre um universo,ainda não tenho a minha,estou procurando a ankle boots PERFEITA*-*,mas dentre todas estas é muito difícil escolher.
Além de que a maioria das ankle boots de salto serem meia pata,que trazem um conforto ainda maior.

Todas as mulheres podem usá-la,mas de forma certa.Aí vocês me perguntam,como?:

Para as baixinhas: Use as ankle boots que sejam mais abertas na canela,se você usar aqueles de cano mais alto,vai dar uma ilusão de "corte" no sua canela,que vai deixá-la mais baixa.

Para as mais altas: Podem usar todos os estilos,desde as mais abertas no peito do pé até as de cano alto e médio.

Com oo sem salto é o de menos tanto as baixas quanto as mais altas podem usar os dois.

Bom meninas é isso espero muito que tenham gostado.
Comentem o que acharam.

Beijinhos;**

3 comentários:

Isis Yumi Saito disse...

oi~~
adorei mto o blog de vo6!!!
varias ideias e dicas boas^^
amei^^
bjokas

aninha;** disse...

Oi Isis,que bom que gostou do blog
E das dicas,volte sempre!
A sau presença é muito importante para nós!
Beijus*-*

Ananda de Melo Cruz disse...

Nooosa que blog lindo!!!Já tô seguindo.Visite também o meu( http://uahmoda.blogspot.com/ ), e se gostar segue,tá?
Bjoss...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...