segunda-feira, novembro 22, 2010


Cabelos de Seda!

0
Oi gente,tudo bom?
Hoje vim aqui,primeiramente me desculpar por minha parte e pela Suellen.Estamos muito ocupadas com a correria do dia a dia,provas,trabalhos e tudo mais.Mas depois do dia 28 de novembro,estarei totalmente livre,e poderei fazer mais posts e vídeos aguardem!
Mas o post é pra falar de uma coisa que achei incrível.Uma hidratação com uma base de queratina e não química,que irei fazer toda semana pelos próximos 5 MESES,sabe por quanto 100 reais,e depois da hidratação eu ganho uma escova e chapinha de graça,é tudo que pedi a Deus!
No começo não botei tanta fé,mas depois do resultado,gente sem brincadeira meu cabelo NUNCA esteve tão hidratado e brilhoso,essas fotos foram só na 1° aplicação do produto:





E são 20 aplicações e a moça do salão disse que depois das primeiras aplicações você não reconhece mais o seu cabelo e eu acredito!

Iai gente gostaram do resultado?
Beijinhos;**

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...