quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Testei Merheje Trends!

0
Oi meninas tudo bom?
Hoje vim aqui falar para vocês de alguns esmaltes que eu recebi da marca parceira aqui do blog a MERHEJE,que veio com essa inovação bombástica:A linha de esmaltes MERHEJE TRENDS!
Me enviaram 4 esmaltes:



Na ordem,da esquerda para a direita:

- Calda de cereja(Transparente)
- Maçã do pecado(Cintilante)
- Glamour Retrô(Perolado)
- Divina(Neon)

Cores lindas,passei somente uma camada de todos os esmaltes,cada um em uma unha exceto o Divina!
Todos,inclusive o transparente(Calda de Cereja),cobrem perfeitamente com 1 camanda,eles tem uma cor intensa,que ficam perfeitos em apenas uma aplicação!
A secagem é muito rápida,é uma coisa extraódinária,tudo que nós pedimos á Deus...HAHAHHA.
A durabilidade e as cores nas unhas vocês vão ver nos próximos posts,quando eu passar nas minhas unhas.

Gente esses esmaltes tem tudo para fazer um mega sucesso!
Gostaria de agradecer a Karin da Merheje,que foi quem me mandou os esmaltes.MUITO OBRIGADA.

E ai vocês gostaram?
Um super beijo*-*

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...