segunda-feira, novembro 14, 2011


Passeio de Domingo

0

Olá meninas tudo bem?Espero que sim...
Hoje eu venho fazer um post sobre um passei diferente que eu e meu marido fizemos,fomos ao museu do Ipiranga,ai você me pergunta e daí?eu digo eu achei que poderia ser muito divertido e foi,afinal não existe só "coisas velhas e sem graça"eu tbm pensava isso meninas e muito legal,eu já tinha ido ao museu quando era criança e acreditem muita coisa mudou,agora eles abriram novos acessos no museu e também está mais interativo.
Se você gosta de cultura vai adorar, o ingresso custa R$6,00 adulto e crianças e estudantes pagam meia R$3,00 e o primeiro domingo de cada mês e grátis.

Bom u espero que tenham gostado.fiquem com Deus

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...