quinta-feira, dezembro 01, 2011


Celulite o que é os tratamentos

2
Olá meninas tudo bem??
Hoje eu venho falar rapidinho sobre celulite e tratamento da celulite.Porque com o verão chegando a preocupação com as terríveis celulites começa a pesar em nossas cabeças,vamos primeiro saber o que a celulite e depois vamos ao tratamento,Lembrando sempre que estou apenas mostrando um tipo e existe vários e vale sempre lembrar que antes de qualquer tratamento converse com seu dermato de confiança ook?!

Celulite o que é:A celulite é caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações da pele, dando a esta o aspecto de casca de laranja ou de colchão. É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

O termo também se refere a infecção bacteriana do subcutâneo, geralmente por estafilo aureus coagulase positivo (S. aureus). que é caracterizado por uma área eritematosa de bordos mal definidos, dolorosa, levemente edemaciada. Seu tratamento é farmacológico (com penicilinas penicilinases-resistentes)

A celulite aparece principalmente na região dos glúteos, coxa, abdómen, nuca, e braços.


E que tipo de tratamento usar?Pesquisando um pouco na net achei uns tratamentos legais e diferente que prometem acabar com aquele aspecto casca de maracujá que fica na pele.

Hertix: um gerador de radiofrequência tripolar.
Ele provoca na derme e com isso faz com que haja formação de novo colágeno.A intensidade do calor e monitorada para que não cause dor e também da aparência e nível que está a sua celulite.

Indicado para:Celulite e Flacidez de pele nos braços,abdômen,costas,glúteo e coxas.
Sessões: Entre 6 e 10 feitas cada uma com entervalos de 15 dias.

Valor aproximado da Sessão:R$150,00.

 
Sinceramente eu achei um pouco salgado cada sessão mas quem pode e quer fazer este investimento vale cada centavo.Falo isso porque vemos os resultados nas famosas.

Eai você já fez algum tratamento para celulites??Eu vou fazer um post falando sobre cremes mais acessiveis.

2 comentários:

Carolina Alves disse...

adorei a dica! Celulite é uma vilã terrivel! =/

beijos

carolinaybarramakeup.blogspot.com

TEM SORTEIO DE NATAL ROLANDO LÁ NO BLOG *-*

bonecamakeup disse...

Obrigada pelo seu comentario!
pode deixar que vou dar uma passadinha lha no seu blog.

Beijinhoos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...