quinta-feira, dezembro 29, 2011


0
Oie meninas...

Hoje eu venho fazer uma resenha das sombras da "yvis Beauty" as cores que eu tenho são sombra ouro-03
e a outra sombra meninas eu não tenho mais o nome anotado sorry ;/
Elas são sombras unitárias e super pigmentadas,elas tem uma textura um pouco seca,mas com jeitinho tudo vai rsrs...













Essa sombra e a ouro ela um dourado com pouco shimmer,porem eu acho ela um pouco seca demais,mas muito pigmentada,não da pra notar muito bem nas fotos porque a resolução não está muito boa.













Essa sombra preta e muito mais macia que a dourada e muito pigmentada,ela tem um brilhos fruta-cor e eu fazer um olho preto com ela.
Elas foram super baratas R$2,50 cada uma e pelo preço não da pra reclamar de nada.
Espero que tenham gostado da resenha.

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...