quinta-feira, dezembro 15, 2011


Resenha da paleta de 98 cores da luisance

0
Olá meninas tudo bem?Andei um pouco sumida porque eu estive com uma gripe,mas já estou aqui de volta.
Hoje eu venho falar um pouco de uma palete que eu tenho que amo,é a paleta de 98 cores da luisance.
Ela é aquelas paletas baratinhas,se não me engano paguei R$25,00 aqui em Sp.Ela super pigmentada,e com ela eu crio vários looks.
Ela por fora parece que a sombra e redondinha,mas na verdade são todas quadradas,mais ou menos do tamanho da cabecinha do nosso dedo indicador,Ela tem sombras opacas(poucas) e quase todas as sombras são com muito shimmer.

Ela vem com 3 aplicadores de esponjinha,eu particularmente não uso,eu descarto em uma caixinha que tenho que fica cheio de esponjinhas que vem nas makes.

Resumo do que achei:Essa paleta e muito boa na minha opinião eu gostei e indico a quem interessar,ela tem uma gama enorme de cores desde os tons mais clarinhos até os mais escuros e desde os clarinhos são muito pigmentados.Só não gosto do cheiro que ela tem,ela tem aquele cheirinho de talco barato,mas isso não me incomoda na hora de usar.

Bom meninas vocês conhecem essa paleta??já usaram?o que você achou?me conta.Qualquer duvida me mandem um e-mail que eu responderei com o maior prazer.



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...