sexta-feira, janeiro 06, 2012


Cápsulas Anticelulite resolve?

3


Oie meninas eu estou a procura tudo sobre celulite
e achei um texto que explica sobre as cápsulas anticelulite,Quando eu li essa chamada nossa pensei "- Isso e possível??Duvido "pensei isso na hora e resolvi ler a matéria por inteiro.Vou redigir as partes que achei interessante.

A promessa e muito tentadora com apenas uma pilula ao dia você conquistar uma pele saudável da perna ,coxas,bumbuns e barriguinha tudo firme,este e o sonho de 99/9 % das mulheres brasileiras e eu estou inclusa nelas(Abapha).Mas uma dermatologista faz um aviso
“Se pegarmos as cápsulas disponíveis no mercado, veremos que cada uma tem uma composição diferente. Isso significa que nenhum ativo é consagrado como o mais eficaz para combater o problema”
“Ainda existem poucos estudos. Na maioria dos casos, são pesquisas do próprio fabricante com uma amostra pequena”Ou seja isto está me parecendo mais um mito.

Na prática e bem diferente,imagine que o tem que atuar em 3 causas do aparecimento dos furinhos que são:Flacidez da pele(provocada pela ação dos radicais livres),Gordura localizada e retenção de liquida.

Ou seja meninas não adianta achar que tomando apenas um capsula e tudo vai se resolver,as coisas não são tão simples assim como parece ser.
Porque seja qual for o ativo escolhido,vale ressaltar que as mulheres com os graus de celulites tipo 1 e2  têm mais chances de se beneficiar com as cápsulas.
Essas Cápsulas não precisam de receita para a venda.Mas se vocês forem comprar procure sempre os fabricantes conhecidos,porque com saúde não se brinca.
Espero ter tirado as suas dúvidas,se souberem de algumas dicas por favor deixar aqui no comentes.Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

Unknown disse...

hum bom saber
mas nunca esquecer de beber muita agua

bezossssssssssssssssss

mariana dino disse...

oi meu bem, minha loja voltou com sistema de parceria com as blogueiras e disponibiliza 5% de desconto pra elas e suas leitoras, assim vc terá ótimos produtos para suas resenhas e nós ganhamos coma divulgação da loja.
caso haja interesse fale comigo ou me mane um e-mail para marianadino@hotmail.com :)

Unknown disse...

Ai ai ai... Só de ouvir essa palavra passo mal..rs
Bjuss

Vivian Scali
http://fofocaentrecomadres.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...