segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Rabo de Cavalo

4
Olá meninas,
Hoje eu venho mostrar vários modelos de rabos de cavalo,Porque ele é um clássico que nunca sai de moda.
E coringa e combina com tudo.
Porque quando estamos com pressa e com ele com vamos aos mais diversos lugares,Mas também irei mostrar que ele também pode ser fino e você pode ir de rabo de cavalo a festa chiques porque não??

Esse rabo e aquele mais baixo,que na minha humilde opinião você deve apenas usa-lo no dia -a - dia ,ou se você incrementa-lo com um chapéu ele fica mais sofisticado podendo sim ser usado a noite em festas de família.Você poderia ao invés de fazer um rabo poderia também ter feito um coque e colocado essa chapéu e estaria linda.


Este penteado deixa o rosto muito a mostra e com isso você deve caprichar na make.Esse rabo de cavalo com a frente do cabelo divida no meio e muito sofisticado,lembre-se sempre neste caso de prender o cabelo do meio da cabeça pra cima.



Esse e perfeito para você que ainda estuda e não sabe como variar o penteado,Ele deixa o cabelo todo preso e você ainda ganha um look lindo.Eu particularmente quando o cabelo está rebelde e com esse que eu vou.

                                               Fonte:Elle

Esse e o tradicional que todas nós conhecemos e usamos muito,só que com uma versão super lisa sem nenhum frizz,para isso você precisa passar uma pomada modeladora.

Bom meninas eu Acho que dei varias ideias de rabo de cavalo pra vocês,agora me contem o quais vocês mais gostam?ou o que vocês usam?Vamos compartilhar experiencias e assim aprendemos juntas.
Beijos

4 comentários:

Amanda scarlett disse...

Lindo seu blog viu rsrs
Meu companheiro o rabo de cavalo... Com a correria do dia a dia prende assim o cabelo é elegante e pratico... Bjo
Segue de volta flor
http://amandascarlett-r.blogspot.com

Amanda scarlett disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micheli Bettiol disse...

Olá achei seu blog e adorei... Ja estou te seguindo... Nos siga também... Ah e tem tutorial http://www.youtube.com/watch?v=V8C-ABsqrwA&feature=share.
bjxx

Arlete julian disse...

NOssa mora em joao pessoa na paraiba tem dia aqui se nao prender o cabelo vixe...
bem pratico né ?!!!
e super facil como mostram nas fotos adorei a dica de prender de um jeito diferente !!!
bjsss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...