sexta-feira, novembro 05, 2010


Blush da Archy idêntico ao da Mac

0
Olá meninas tudo bem?Espero que Sim Então eu como já disse antes aqui no blog estou visitando muitos sites de moda e encontrei uma matéria muito especial que fala da nossa empresa parceira da Archy make up,Fazendo uma comparação M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A entre o blush da MAC e seus similares e não e que o da Archy está entre os mais parecidos,amei e tenho esse blush da Archy e a partir de hoje sempre que usar me sentirei usando um da mac(sonho meu).Vamos ver qual blush é:


Esse blush é o Well Dressed, da M.A.C,Lindo neeh deixa a pele com ar muito natural. Agora vamos ver os similares a esse:
1. Dream Mousse Blush Cor 10 Pink Frosting, Maybelline, R$ 27,90*
2. Blush Cream, Vult Cosmética, R$ 8,30*
3. Blush compacto, Archy, R$ 6*
4. Blush em creme e batom mate, Natura, R$ 49,50*
5. Blog.in, Hinode, R$ 26,10*

Bom meninas espero que tenham gostado isso Sim e um achado .fotos do site:mdemulher.com.br

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...