sábado, novembro 06, 2010


Lixas da Cel's

0

Olá meninas tudo bem?Espero que sim,hoje eu venho falar das lixas de pés e de mãos da Cel's.
Meninas eles me enviaram um kit pra teste a muito tempo e eu tinha esqueçido aqui no meio das coisas que tenho pra Teste (peço desculpas pra empresa),Então eu simplesmente quando recebi confesso que pensei i esse negocio nao funciona m**** nenhuma,ai como sou blogueira pensei vou testar,e dar a minha sincera opinião.
Antes vamos as breves considerações da Empresa.


“Questão de higiene e saúde pública”

Higiene é um dos requisitos para a saúde exigidos das manicuras, pedicuras , podólogos e demais profissões que têm como área de trabalho a pele humana. A cada dia, se exige mais e mais dos profissionais destas áreas, à medida que se vai evoluindo no Controle de Infecção Cruzada (CIC), através da limpeza, esterilizarão, anti-sepsia dos equipamentos, ou pela utilização de produtos descartáveis. A tendência do utilizar produtos descartáveis de uso único para evitar risco de contaminação não é um fato recente. Esta preocupação vem de longe, e está presente em todos os aspectos de nosso dia-a-dia. É o caso dos copos, seringas, agulhas, toalhas, preservativos, guardanapos e uma infinidade de produtos.
Da AIDS à Hepatite B e C, afinal, existe uma série de vírus, bactérias, fungos (micose), colocando em risco a vida e a saúde humana. Especificamente na podologia e serviços de manicura e pedicura, o Controle de Infecção são as principais preocupações, tanto para o profissional como para o cliente, por isso a importância do uso de lixas para pés e mãos que sejam descartáveis.
Hoje a utilização das lixas descartáveis, é uma orientação da vigilância sanitária e dos médicos dermatologistas, porém, em vários Estados e Municípios, já existem leis que proíbem a utilização de lixas reaproveitáveis e que autuam com multas e até fechamento do estabelecimento que não utilizam lixas descartáveis.
Da mesma maneira que é crescente o número de casos de doenças transmitidas por lixas não descartáveis, os estabelecimentos de beleza, bem como profissionais competentes e conscientes, precisam por em prática a utilização de produtos descartáveis.
Salão de Beleza que se preza e tem preocupação com a qualidade, utiliza produtos descartáveis e fideliza seu cliente.

Agora 4 bons motivos para você usar lixa de pés
E super pratica de usar meninas eu não coloqui fotos dos meus pés porque acho super nojento.Mas podem confiar o produto e muito bom.


4 Bons motivos para usar a lixa para mãos:
Eu amei essa lixa,muito boa mesmo,só um coisa de ruim ela não e pratica para colocar na necesserie,mas eu achei perfeita.


Meninas eu ganhei 2 kits e ctz um vai pra sorteio em breve aguardem.



 

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...