sexta-feira, dezembro 10, 2010


Dicas de preparação de Pele - Exclusivo Archy Makeup!

1
Oi gente tudo bom?
Hoje venho aqui para falar dos produtos de pele da Archy makeup!

Fiz um vídeo dando dicas de como eu preparo a pele e falando sobre os produtos:


Bom mas agora vou comentar um pouquinho mais obre os produtos:

O corretivo:



*Ele tem uma cobertura bem leve é ótima para o dia a dia.
*Tem um acabamento rosado.
*O cheiro lembra um pouco de protetor solar.
*Em mim,não acumulou nas dobrinhas.

A base:



*Também tem uma cobertura leve,mas se você passar mais camadas você consegue uma cobertura maior.
*Não escorreu pelo meu rosto.
*E tem protetor solar,com o cheiro do mesmo.
*Não é oleosa.
*É bem hidratante.
*Vem 30 ML.

O pó:


* Não tem brilho.
*Deixa a pele bem matificada.
*O único ponto negativo que encontrei nele foi de não ter segurado muito bem a oleosidade no MEU ROSTO (minha pele é mista).

O Blush:

Desculpem mas não consegui tirar uma foto que representasse fielmente a cor dele,mas no video deu pra ver bem!

*É super pigmentado.
*Dura cerca de 4 horas no MEU ROSTO.
*E é bem aveludado,o meu é na cor 04.

É isso gente espero muito que tenham gostado!
Beijos*-*

EMAIL: anninha.58@hotmail.com

1 comentários:

Camila Mancilha disse...

mt bom!

http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ passa lá no blog e segue tbm flor!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...