quarta-feira, dezembro 08, 2010


Saias de Tule!

0
Oi gente tudo bom?
Desculpa pelo sumiço é que está tudo corrido entrei de férias...UHULLL!!!
Agora estou no período de arrumação.Pra quem não sabe ta rolando sorteio no meu canal,quem não está participando corre lá: www.youtube.com/anninha58

Mas Hoje vim aqui pra falar de uma coisa que é linda,maravilhosa e é um dos dos meus sonhos de consumo: Saias de Tule!



Onde usar?: Sei que é uma saia ousada,dependendo do seu estilo.Mas na minha opinião é uma saia mais festa,que você pode usar sem nada por baixo ou com uma meia calça do mesmo tom ou vice-versa da cor da saia,tanto faz!



E o sapato?: O bacana da saia é que você pode usar um qualquer sapato:rasteirinha,pep toe,ankle boots,sapatinho boneca,meia pata e por ai vai...!



E a blusa?: A blusa deve ser mais justinha(porque a saia já vai dar volume),que você pode sobre por com um casaquinho.Ela pode ser manga curta,ou longa,regata,tanto faz.Se você quiser usar com uma T-shirt tudo bem,mas coloque pra dentro da saia!Nada de batinhas ok?!



Todo mundo pode usar?: Infelizmente nem todo mundo,porque a saia de tule normalmente é mais volumosa por conta de seus babados que aumentam o quadril,é ótima para as magrinhas,com pouco bumbum e quadril.Mas para as meninas de quadril mais largo não é uma boa pedida!



É isso gatas espero que tenham gostado!Arrasem com a roupa que é "O SEU ESTILO!"

Iai vocês usariam?

Beijinhos*-*

0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...