sexta-feira, dezembro 03, 2010


Lançamentos Seda

2
Olá meninas tudo bem?
hoje eu venho falar da Seda,uma empresa muito bacana,que está a muito
tempo no mercado e que agora esta com uma nova linha ou melhor ela foi totalmente reformulada e está de volta com toda a tecnologia,Vamos ver uma das linhas de produtos deles.
e a linha S.O.S Ceramidas

O Shampoo Seda S.O.S. Ceramidas é ideal para enfrentar as agressões diárias. A fórmula sem sal* com Micro Ceramidas, limpa e protege a fibra capilar deixando seu cabelo brilhante e protegido.
* sem adição de cloreto de sódio.

O Condicionador Seda S.O.S. Ceramidas, com Micro Ceramidas, protege a fibra capilar ajudando o cabelo a ficar mais forte* e brilhante.
* Força por maior resistência a quebra vs shampoo sem agentes condicionantes


Creme para pentear
Sua exclusiva fórmula ajuda a desembaraçar suavemente os cabelos facilitando o penteado e deixando o cabelo cheio de vida e protegido das agressões do dia a dia. O creme de pentear também conta com a tecnologia Memorizers TM que memoriza a forma dada aos seus cabelos e apenas com o passar das mãos renova o penteado. 


Creme de tratamento
O novo Creme de tratamento Seda S.O.S. Ceramidas com Micro Ceramidas, deixa seu cabelo saudável e com brilho natural. Sua fórmula contém também Fix Queratina que restaura as rachaduras dos fios geradas pelo dano além de selar as cutículas com o efeito da Queratinização a frio*.
* Melhor reparação do dano. Hidratação, maciez e brilho, comparado a shampoo sem agentes condicionantes. 

Bom meninas essa linha e todas as outras você encontra em perfumarias e nos supermercados de todo o Brasil,e o melhor por preços super acessíveis.mas você pode entrar no site da seda e conhecer as outras linhas www.seda.com.br

2 comentários:

Isabela disse...

Oi flor!
Amei seu blog e seus vídeos!
Estou seguindo!
Me segue tb?
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Camila Mancilha disse...

oi flor, adorei seu blog e ja estou te seguindo, me segue tbm http://www.allaboutmakeuup.blogspot.com/ falo sobre maquiagens, beijos e sucesso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...