terça-feira, novembro 22, 2011


Escova Perfeita em casa tem como???

4
Olá meninas tudo bem?


Hoje eu vou dar umas dicas super bapho para vocês arrasarem nas escova em casa e conquistar o mesmo efeito de como você tivesse ido ao Salão de cabeleireiros.

Para começar o cabelo deve estar limpo e livre de qualquer resíduo de Shampoo e de condicionador.Passe apenas um leaven-in com proteção térmica.A maneira ideal e ir passando o leaven-in e ir amassando as mechas com a toalha assim você já vai retirando um pouco da umidade do cabelo,mas nada de esfregar os cabelos na toalha para não ativar a eletricidade dos fios(frizz).A quantidade do leaven-in e do tamanha de uma moeda de R$0,05 e passe somente do comprimento até as pontas nada de passar na raiz em meninas,e se você usar o leaven-in em spray borrife uma nuvem sobre os fios úmidos.

Uma escova perfeita exige que o cabelo esteja sendo seco da maneira correta.Porque se não secar bem o cabelo o Frizz vai aparecer.Mantenha-o em uma  temperatura média e vá escovando os cabelos.

Tente usar escovas de cerdas naturais e principalmente secadores com íons,para se ter um brilho lindo.E a Chapinha use somente para dar acabamento.



Se você tem cabelos lisos faça escova com eles já secos,para evitar que a oleosidade não seja ativada.Em cabelos crespos faça a escova com cabelos úmidos,para assim os cabelos durarem mais tempos lisos.
E reparador de pontas somente nas pontas me meninas.

E ai gostaram das dicas?Como vocês fazem escova nos cabelos me contem.
beijinhos

4 comentários:

Carolina Alves disse...

Adorei as dicas! Eu faço meu cabelo com secador e chapinha, uso um protetor térmico tb!

Beijos

carolinaybarramakeup.blogspot.com

Susy Suh♥ disse...

muito legal o seu blog flor,já estou seguindo e te espero lá no meu.
bjs e sucesso!
http://sumorenaflor.blogspot.com/search/label/Sorteios%20Abertos

Faby Lurdes disse...

Amei as dicas te seguindo amore sou do clube bjooo

http://rosacompreto.blogspot.com/

Unknown disse...

Amiga super amei suas dicas..eu uso secador e chapinha pra alisar esses cachos aff...mas nao deixo de usar tbm portetores termicos isso eh mt importante...beijinhos amada!!

http://delicadaevaidosa.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...