segunda-feira, novembro 21, 2011


Look Anos 70 com produtos Bside extreme make-up

2
Olá meninas tudo bem?Espero que sim.
Hoje eu venho mostrar mais um look criado com Produtos da Bside Extreme Make-up



As ultimas edições do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio,Apresentam as coleções Primavera/Verão 2012, e os looks inspirados na década de 70 arrasaram mais uma vez.


A dica da da B side make up é aplicar o tom de areia da Pallete de sombra da meet me now na parte interna dos olhos e esfumar o tom verde na parte externa.


Assim como na foto. ↑↑↑↑


E também arrase na mascara de cílios para ter um olhar sexy.↑↑↑


Essa Foi a Pallete usada.
















E todos os produtos da Bside make up tem tecnologia Alemã

bom meninas espero que tenham gostado.

2 comentários:

Anne Caroline - Personal MakeUp e Hair disse...

Oieeeeeeeeeeeee...
Td bem? Então já estou fazendo parte do seu blog. T espero lá no meu.
http://annemaquia.blogspot.com
Vc tem canal do youtube? qual é? Se inscreva lá no meu: annemaquia.

Bjs

Pâmela Lim disse...

Adoro looks retro e vintages

Adoreeeei o post flor

ja estou t seguindo, sou la do clube da maquiagem

depois da uma passadinha la no meu tbm
bjin

http://vanityandrock.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...