sexta-feira, novembro 18, 2011


Make up para ir trabalhar

3

Olá meninas tudo bem?Espero que sim hoje eu venho aqui para ensinar essa make que eu fiz para ir trabalhar,só que você pode ir com ela a um passeio a tarde ,ao shopping onde você quiser....
















Quer saber como eu fiz e os produtos usados???Assista ao vídeo abaixo                          
↓↓↓↓↓↓



Bom meninas simples e rápido.Aaah! me perdoem está falando muito baixo mais tinha gente dormindo aqui no quarto...
Beijos fiquem com Deus e me contem o que vocês usam para ir trabalhar,quer fazer um video resposta eu vou amar.

3 comentários:

Thayane Almeida disse...

ficou linda amada =) parabéns, seguindo vc, tem dois sorteios lá no meu blog, participa e boa sorte, beijoss


www.girlscosmetic.blogspot.com

Unknown disse...

Ola flor, adorei sua make ficou linda..ja estou te seguindo muito fofo seu blog..beijinhos e venha me vizitar ..
http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

Geanny disse...

blog ta lindo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...